sábado, 24 de setembro de 2011

Club Penguin-Uma missão impossível de deter os planos de Herbert Parte 1

Club Penguin-Uma missão impossível de deter os planos de Herbert  Parte 1


Era um dia sombriu no Club Penguin. Zeke, um pinguim corajoso, estava andando pelo Plaza e de repente,ele viu uma sombra de um urso polar e de um caranguejo e elas corriam para a floresta. Zeke foi atrás e quando ele chegou lá,as sombras SUMIRAM!!

No dia seguinte, Zeke contou isso para todos os seus amigos:
Zeke - É!!Eu tava no Plaza e VI MESMO!!!
Criboul - Aff. Ok, eu acredito porque eu sou o seu amigo.
Gustarraio - Está bem, e onde foram essas tais sombras, heim?
Gluili e Hiato - É!! ONDE FORAM???
Zeke - Bem...foram lá pra floresta.
Todos foram lá e acharam um papel e estava escrito:
                                                " Planos para fazer: "

1-Bolar um jeito de destruir o Club Penguin.
2-Achar um jeito de quebrar a cabana e botar fogo nela mesmo."

Zeke - !!!! Nossa!! Mas, pera aí...alguém está tentando destruir o Club Penguin e também botar fogo na CABANA??? Ah,  fala sério,  MER IRMÃO!!!=O
Hiato - Bem, essas coisas só os meus amigos podem ajudar: Pipoca Pingu, Tekomo, Azusinho, Laizaza e o meu irmão Destruidor HEHEEEE
Depois disso...
Laizaza - FALA AÍ GALERA!! Qual é o probrema ai??!!
Destrudor - Hã...você falou "PROBREMA" em vez de PROBLEMA
Tekomo - Laizaza, você fala errado agora?
Laizaza - Não, é porque eu gosto de falar PROBREMA!!!
                                                        
                                                     A história continua...aguarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário