domingo, 6 de novembro de 2011

Os puffles secretos - Capítulo 3 - É hora da verdade! Parte 1/2 ( Tema do Sherlock Holmes)

Os puffles foram para o Dance Puffle ver aquele pinguim de novo, mas ele não estava lá!
Celular - HELLO BABY!
Guilherme - Argh! Meu celular! ALOOOOOOOOOOOO? Quê? Hora de ir para a escola? Nós 4? MÃEEEEEE! Não quero!
Mãe do Guilherme - Vai ou vocês vão ficar de CASTIGO!
Guilherme - Afe! Tá bom! Tchau! Gente, temos que ir para a escola e...
João - NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!
Kika - Err... vamos gente...
Na escola...
Professor - Ok gente, hoje vamos aprender as formas geométricas.
"Que tédioooo mer irmão!" Pensou Fred.
Depois chegou a hora do recreio e os 4 puffles foram em uma árvore para fugir da escola. E eles, sem querer, caíram da árvore e foram à um teatro, onde encontraram alguns pinguins, havia também alguns puffles, que chegaram perto dos 4.
Guilherme - Oi, quem são vocês?
Lerry - Eu sou o Lerry.
Leni - Eu sou o Leni.
Rita - Eu sou a Rita
Nevasca - E eu Nevasca.
Kika - Você viram um puffle faxineiro por aqui?
Nevasca - Não. Mas, eu estava lá na pizzaria e lá tinha um faxineiro e... cadê eles, gente?
Rita - E eu que sei?
Na pizzaria...
Fred - Hummm... cadê o faxineiro? ... Ali está ele!
Os puffles correram perto do faxineiro.
Faxineiro - Vocês de novo? O que querem comigo?
Fred - Quero achar o Sempre 234 você sabe onde ele está?
Faxineiro - Sim, na floresta!
Fred - IUPIII! Vou lá! Ele é um pinguim super famoso! IUPIII!
Fred foi lá e o  cartão de pinguim dele estava no chão e ele pegou.


O Sempre viu o puffle e falou:
Sempre 234 - Oi puffle! Ah! Você está convidado para a minha festa de quase 1000 dias de vida! Espero você lá na minha festa!
O Sempee foi embora.
Fred - EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Vou na festa do meu ídolo 234!
Na pizzaria...
Kika - Ok, faxineiro. Você vai ter que contar umas coisinhas para nós 4... quer dizer nós 3.
João - É verdade!
Guilherme - É HORA DA VERDADE!



Continua...
Parte 2... 7 de novembro.
Não perca o final da Verdade do faxineiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário