sábado, 19 de novembro de 2011

Os puffles secretos - Capítulo 9 - Espiões profissionais! (Tema do Sherlock Holmes)

Fred, João, Junior e o próprio Guilherme se vestiram de espiões, de preto e entraram no castelo, os pinguins viram de novo e o Guilherme pegou uma caneta de laser e apertou um botão, aí apareceu uns lasers.
Os puffles deram um salto mortal e caíram na parede e eles estavam usando uma luva de espinho, que grudava na parede. E foram até a segunda sala.
A sala estava vazia.
Guilherme, Junior o João deram 10 passos e se viraram para trás e o FRED SUMIU!!!
Junior - FRED? CADÊ VOCÊ? EU VIM AQUI PARA TE VEEER!!
João - Pirô?
Herbert - HAHA! FUI EU QUE PEGUEI O FRED! Como peguei QUASE TODOS os puffles da ilha! MWAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHA!!
O Herbert fogiu para o Pet Shop para roubar mais puffles.


Herbert pegou os puffles e levou eles para a floresta.
O Fred estava preso na Mina, amarrado com uma bomba que ia explodir em 10 minutos, 25 minutos e 55 segundos!
Guilherme, Junior e João foram para o Plaza e acharam um panda em cima de um dragão!
João - UOU! Isso é uma coisa que não se vê todos os dias!
Os puffles não ligaram e passaram reto sem olhar para  o  panda e foram até o forte nevado. O panda, atrevido foi atrás deles e quando chegaram lá no forte nevado eles foram correndo de volta para o Plaza e depois foram pra floresta e lá estava o Herbert com os puffles.
Eles ficaram quietos e subiram em cima de uma árvore olhando para o Herberte, enquanto isso a bomba ia explodir em...
Sem querer, um galho da árvore quebrou e eles caíram.
Herbert - ARGH! VOCÊS! GRRRRR!
Guilherme - É! Nos viemos salvar o Fred.
Puffle - HEY! E a gente?
Guilherme - AH, ESQUECI! Vim salvar o Fred e mais ninguém!
Herbert - MWHAAHHAHAHA! Ele está na mina com uma bomba que vai explodir em 08 minutos e 5 segundos! E eu tenho o meu exército! Um panda dragão, o Klutzy e o SEU CHEFE!
Guilherme e João - O QUE?
O chefe deles apareceu e mostrou sua cara.

Guilheme - AH? CHEFE????????!!!!!!!
Puffle Chefe - Sim, fui EU que ROUBEI O FAROL E MATEI UM PUFFLE! Eu que fingi ser morto, e o sangue era catchup! MWHAHAHAHAHA!! Agora, SERÁ O FIM DE VOCÊS! MWAHAHAHHA!
Junior - Cadê a Kika? Ela nunca está por perto, quando precisamos dela!!!!!!

Não percam o capítulo FINAL!
Nome - A batalha final (Parte 1/3)
Dia - 20/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário