segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Club Penguin-Uma missão impossível de deter os planos de Herbert Parte 3

Club Penguin-Uma missão impossível de deter os planos de Herbert  Parte 3

Zeke saiu de lá e foi até um lugar e viu uma caveira pegando fogo.

Ele saiu correndo e foi até um iglu assombrado e lá tinha um princesa. Mas, Zeke sempre fica muito doido quando vê alguém bom em um lugar tão horroroso e tem tanto medo que pode até ir pro hospital ou coisa assim, né?
Zeke correu perto dela e perguntou:
Zeke - Ei, princesa! O que você está fazendo aqui?
Princesa - Ah...eu cai aqui.Vamos sair daqui,né?
Quando eles sairam, a caveira estava escondida e um urso polar entrou lá e a caveira perguntou para o urso
Caveira - Qual é a missão,chefe?
Urso - Hummm...pegue aquele pinguim!
Caveira - Sim senhor, HERBERT.Vou pegar, hã...é ele ou aquela princesa?
Urso- Aff! O PINGUIM e não a PRINCESA, doido!!!!! Aff! Pegue ele  AGOOOOORAAAAA!!!
Caveira  -  Ok, ok!

Zeke e a princesa foram lá para o Plaza e de repente, eles ouviram um barulho: CLIK CLIK CLIK!
O barulho se aproximou e era um carangueijo.
Princesa - Ohhhhhh... que bonitinho!!!
Zeke se lembrou do ano de 2007 (agosto)
Que o carangueijo era do mal!

Zeke - NÃO!!! Ele é do mal, sabia disso?
Princesa -  QUEEEÊ???!!! Do mal?? Essa coisa fofinha, lindinha??? Ah, conta outra, Zeke!! Me polpe!!! Aff, você não tem coração? (Claro que todos tem coração né?)
Zeke-EU JURO!! Eu já prendi essa coisa ai, doida!!! Foi em agosto de 2007!!
Princesa - Jura?
Zeke - Sim, juro sim.
Princesa - Bem...você sabe o nome dele?
Zeke - Hã...quando eu fui na floresta em 2007, eu vi ele e uma sombra falou: "Você vai se chamar " Klutzy."
Princesa - Que nome lindooo!! Vou ficar com ELE!!!
Zeke - QUEEÊ????
                                 
            

                                               Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário