terça-feira, 4 de outubro de 2011

Club Penguin-Uma missão impossível de deter os planos de Herbert Parte 4

 No dia seguinte...

A Caveira estava no Dojo brigando com o Sensei, que é um ninja japonês que apareceu na temporada de Halloween de 2008, para ensinar a arte ninja.
Sensei - Argh! O que você quer com Sensei?!
Caveira - Haha! Sensei. Você viu o Zeke? Um pinguim: azul claro, roupa preta por cima e roupa branca por baixo, usa um oculos escuro, que nem da para ver os olhos dele, calça azul escura com desenhos de peixinhos e por fim um tenis azul... você viu ele?
Sensei - Hã? Sensei não viu.
Caveira foi procurar em outros lugares da ilha.
No centro...
Princesa - Ai, ai. E ai, Klutzy, tá gostando do passeio?
Klutzy - CLIK CLIK! (Ninguém merece!)
Zeke estava no Café e quando saiu de lá, viu a princesa.
Zeke- Ei!! Ainda não acredita em mim?
Princesa - ARGH! Claro que não! Nananinanão!!
"Já imaginava =P" pensou Zeke
Zeke voltou no café e lá estava o Gary, o pinguim inventor.
Gary estava tomando uma xícara de café, enquanto lia o jornal.
Zeke se sentou do lado dele.
Gary - AH! Olá meu jovem...ZEKE! Há quanto tempo, amigo!! Da última vez que vi você, foi na missão em que alguém tentou destruir a ASP (e conseguiu) em 2010 (setembro).
Zeke - É... bem você já sabe quem tentou destruir a ASP, G?
Gary - Não, e você?
Zeke - Ainda não, também... é...MAS EU ACHEI O KLUTZY!!
Gary - SÉRIO?? Onde???
Zeke - LÁ FORA. VEM!!
No centro...
O Klutzy estava lá.
Gary - MINHA NOSSA!! Pelas barbas do Rockhopper...
Rockhopper - TÔ OUVINDO!! ARR!!!
Gary - DESCULPAAAAA!! ...bem... inacreditável!!! É O KLUTZY MESMO!! Mas quem é aquela pinguim?
Zeke - É minha amiga. Ontem ela viu o Klutzy e falou que queria ficar com ele, eu falei que conhecia ele  e que ele era mal, mas ela não acreditou.
Gary correu na direção dela.
Gary - Minha cara amiga. Você pode me dar o caranguejo, por favor?
Princesa - TÁ LOUCO?? O QUE VOCÊ VAI FAZER COM ELE???
Klutzy - CLLIIIIIKKKKKKKK!!!! (NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!)
Gary - Hã... eu soube que ele está doente, nos vamos levá-lo para o Pet Shop e tentar cuidar dele, né Zeke?
Zeke - É verdade.
Princesa - Hummm... tá bom! Aqui está ele.
Ela deu o Klutzy para eles e foram até a EPF. Lá Zeke usou um detector para onde Klutzy mora e com isso, pegar a tal "SOMBRA"
   Zeke apertou um botão vermelho e apareceu um laser em volta de Klutzy. Veio uma mensagem para o Zeke no detector:
"Klutzy mora na floresta, em um iglu árvore, cheio de coisas musicais, com um pinguim DJ, perto do rio. Gary - Ok. Vamos para lá! Mas antes de irmos, vamos prender Klutzy em uma gaiola, né? Se não prendemos, ele vai fugir e contar para a tal "SOMBRA", de tudo isso, né?
Zeke - É!
Eles prenderam o Klutzy e foram para o iglu da "SOMBRA".
Lá eles viram o iglu e subiram nele.
DJ - Aff... por que o Herbert me escolheu para ser o DJ dele em dezembro de 2005? =(
Gary - HÃ... oi...
Zeke - Oi.
DJ - Quem são vocês?
Gary - Estamos procurando uma pessoa...
DJ - Estão falando do Herbert P. Bear?
Zeke e Gary - QUEM É ESSE TAL HERBERT P. BEAR?
DJ - Em 1999, um urso polar estava procurando uma ilha, mas ele odiava o frio, no ano de 2000 ele chegou aqui na ilha e começou a fazer planos para queimar a cabana e destruir o CP, em 2005 ele me escolheu para ser o DJ dele, mas eu não consigo escapar... em 2007 ele achou um caranguejo, o Klutzy, e em 2010 ele destruiu a ASP!
                                                    
                                                         Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário