sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O labirinto da morte ( Pandanda e Club Penguin JUNTOS pela primeira vez!) historia numero 1.

Um dia, no Pandanda um panda chamado Kup, estava vendo que tinha um labirinto lá na floresta e o Kup foi até lá e encotrou o labitinto! E todos da ilha do CP foram até lá e um pinguim pirata, chamado Rockhopper, sabia o caminho...
Kup - HÃ... alguém sabe o caminho?
Rockhopper - ARR! Eu sei, marujo Pand (panda)! Venha comigo, meu caro...
Kup foi atrás dele e o Rockhopper começou a falar.
Rockhopper - ARR! Vá para o lado direito e depois para baixo e para cima e depois para cima novamente e depois para a esquerda e depois para baixo e depois para direita e por fim, para cima!
Kup fez tudo isso e chegou em uma caverna que parecia muito estranha para ele... Kup, que era azul, começou a ficar branquelo de medo...
Kup - Deveria não ter escutado o Rockhopper... agora  eu vou molhar a minha cama à noite... e quando ele chegou ao fim da caverna ele viu um dragão azul!

Mas, tinha uma poção do lado dele e quando ele foi pegar a poção...
Dragão -  GRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
Kup - OLHA! Um pedaço de gelo, bem afiado, em cima do dragão!
Kup se virou e se virou novamente e ele estava com roupa de ninja!
Kup - RUAMAMAMA!! Vou te derrotar!!!
Kup pulou na parede e pulou para cima e deu um "POF" no gelo e caiu no meio do... CLIK!... dragão...
E então ele pegou a poção e a bebeu
Kup viu uma jaqueta de ouro puro e ficou com ela para sempre e nunca mais a tirou, nem para dormir, tomar banho, e etc!



Fim... eu acho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário