quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Como era antigamente os livros do Felipe?

                                                                Oi galera!
Hoje, eu vou falar como era os meus livros antigamente:
Eu sempre li muitos livros, e em 18 de outubro de 2010 o meu amigo me contou que jogava Club Penguin. E eu começei a jogar, então, começei a fazer livros do CP, mas nunca dava certo:
Eu terminava os livros e como ia fazer para juntar as folhas?
1- Tentei cola. NÃO DEU!
2 - Tentei fita crepe. NÃO DEU!
3 - Tentei grapeador. DEU CERTO!
Bem, os livros eram de folha toda: sem dobrar, amassar, rasgar, molhar  e etc!
Hoje, eu tenho um amigo que joga CP,  o nome dele no CP é Hiato e na vida real é Luiz Jacom, ele faz vídeos do Abaixo de Zero, uma série dele. E eu resolvi fazer um livro do Abaixo de Zero 1 e 2.
Hoje, eu estou no Abaixo de Zero 2.
Eu levei o livro 1 em uma gráfica e eles gramperam pra mim e meu livro ficou igual aos livros da Turma da Mônica, do Maurício de Sousa.
O Abaixo de Zero 1 foi assim!


Até a próxima! E olhem: um pinguim lendo um livro meu!!
EI, NÃO FUJA!!! DEVOLVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário