segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sempre234 ligando para a Central do Club Penguin 1.

Um belo dia no Club Penguin, Sempre234, o pinguim mais famoso do CP, foi dar trote na Central do Club Penguin. Ele foi para o seu iglu, pegou o seu telefone e ligou.
PIII... PIIII... PIII....
Telefonista do CP - Suporte CLub Penguin, posso ajudar?
Sempre234 - Alô! Sim, pode...
Telefonista do CP - OPA! Pode dizer!
Sempre234 - É que eu estou com um problema de matemática aqui, é assim: "João tem 3 maçãs...
Telefonista do CP - NÃO! Só resolvemos os problemas do CP.
Sempre234 - Urr, é sério? Então, rejuvenecer o Sensei!
Telefonista do CP - Não, esses tipos de problemas, não!
Sempre234 - AH. TAMBÉM NÃO? Ninguém nunca consegue rejuvenecer o Sensei! Tá bom então, eu tenho uma dúvida sobre o Sensei.
Dona do CP - OPA! Pode dizer!
Sempre234 - Por que o Sensei não se queima no fogo? Dica: ele é cinza e...
Telefonista do CP - SEM DICA! HUUMMM.... porque ele sabe dominar?
Sempre234 - Não, porque ele já é CINZA! HAHAHAHAHAAAAAAAA!!
Telefonista do CP - É muito engraçado... mas, aqui não! Coisa sem graça! Aqui é coisa séria! E CHEGAAAA!!!!
...
                                                   Segundo round.
Telefonista do CP -  Suporte Club Penguin, posso ajudar?
Sempre234 - Alô! Aqui quem fala é o Sami!
Telefonista do CP - Sami? Que Sami?
Sempre234 - SAMINAMINA EHH EHH UAKA UAKA EHH EHH! Hahahahahahahahaaa!!
...
                           Terceiro e último roudin.
Telefonista do CP -  Suporte Club Penguin, posso ajudar?
Sempre234 - Alô! Quero "despunir" o meu pinguim!
Telefonista do CP - Para isso precisamos de e-mail de pais e responsáveis.
Sempre234 - Para que, precisa dos meus pais e responsáveis, ô safadinho!? Minha mãe é casada, tá? TARADO!
Telefonista do CP - AH, CHEGA SEU PINGUIM CHATO! Vai ligar para a sua VÓ! Seu...
Chefe - Aham!
                                                                              Telefonista do CP - ÉÉÉÉ... oi chefe...

                                                                                                                 FIM

              Ateção: Essa história não fui eu que inventei, meu amigo faz vídeos e ele fez esse vídeo, então eu quis fazer a história...
              Assista ao vídeo da história:

Nenhum comentário:

Postar um comentário